CAMPO NEUTRO: O Real Madrid renasce. O Flamengo que se cuide

MatériaMais Notícias

da 888casino: Aproxima-se o Mundial de Clubes e o Flamengo tem uma má notícia. A expectativa é de uma final rubro-negra contra o Real Madrid e as notícias que chegavam depois da Copa do Mundo eram de que o time dirigido por Carlo Ancelotti estava em decadência. Não está mais. Na semana passada, derrotou o Atletico de Madrid na Copa do Rei e avançou para as semifinais da competição. O Realvem sendo reestruturado pelo técnico que, no momento, é um dos candidatos a dirigir a Seleção Brasileira.

Um dos maiores ganhadores de títulos no futebol mundial, Carlos Ancelotti viu que seu famoso
“Triângulo das Bermudas”, formado por Kroos, Modric e Casemiro, se desfazia. Casemiro foi para o Manchester United, Kroos e Modric começam a mostrar os efeitos da idade, o time fraquejou, mas Carleto tratou de esboçar um revigorado Real Madrid, com ênfase em um sangue novo, como o de Camavinga e de Rodrygo.

+ Veja a tabela de classificação do Campeonato Espanhol

RelacionadasColunasCAMPO NEUTRO: Do you speak Football?Colunas26/01/2023ColunasCAMPO NEUTRO: Gabriel Jesus e Vini Jr, dois brasileiros em apurosColunas23/01/2023ColunasCAMPO NEUTRO: Premier League esmaga a concorrênciaColunas19/01/2023

da apostebet: Ambos vêm exercendo um papel cada vez mais importante no time e a torcida começa a sentir que a tradição de vitórias do clube estará bem representada mais uma vez não só na Champions League desta temporada quanto no Mundial de Clubes, que, para o time espanhol e o Flamengo, começa na próxima semana.

Perguntado, há 20 dias, se o Real Madrid estava no fim de uma era, Ancelotti sorriu e
respondeu: “Não, está no início de uma nova”.

Pode-se dizer que o que marcou mesmo o ressurgimento do Real aconteceu na quinta-feira passada contra o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei. O time perdia por 1 a 0, Rodrygo empatou no fim em um lance de gênio e, no tempo extra, o Real se impôs por 3 a 1. Casemiro já não é do Real, Toni Kroos e Luka Modric começaram jogando contra o Atlético de Madrid, mas Modric, com 37 anos, foi substituído quando faltavam 16 minutos para o fim do tempo regulamentar e o time perdia por 1 a 0. Em partida anterior, contra o Athletic Bilbao, nem Kroos nem Modric foram titulares.

Tudo indica que é a nova geração – com Eduardo Camavinga, o angolano de nacionalidade francesa, Aurélien Tchouaméni, o francês contratado para substituir Casemiro, e, claro, os brasileiros Rodrygo e Vinícius – que daqui para a frente marcará o Real. O Real Madrid renasce. O Flamengo que se cuide.

Related Posts

Luiz Fernando Gomes: 'O general dos esportes'

MatériaMais Notíciasda roleta: Pode haver inúmeras razões para discordar-se da indicação, ainda não oficializada, do general Marco Aurélio Costa Vieir

São Paulo define data de reapresentação do elenco profissional

MatériaMais Notíciasda bet7: O elenco profissional masculino do São Paulo se reapresentará nesta sexta-feira (2) para iniciar os trabalhos da pré-temp

You Missed

Globo tira comentarista da Band para transmissões da Fórmula 1

São Paulo define data de reapresentação do elenco profissional

Luiz Fernando Gomes: 'O general dos esportes'

Mãe de Neymar relembra joelhada que tirou o craque da Copa de 2014

Atletas da ginástica se despedem de colega Jackelyne, morta aos 17 anos

Galvão abre jogo sobre Luciano do Valle e quase saída da Globo

Game
Register
Service
Bonus